A Polícia Civil, investiga a execução de um homem com vários disparos de arma de fogo dentro de um apartamento no bairro Parque do Sol, na zona sul de João Pessoa, na madrugada de hoje (31). O crime aconteceu por volta de 1h, dentro de um condomínio residencial.
De acordo com dados iniciais da Polícia Civil, quatro homens encapuzados pularam o muro do prédio e arrombaram a porta de vidro do térreo para acessar o interior do edifício. Em seguida, o grupo subiu até o primeiro andar, onde invadiu o apartamento da vítima, que estava acompanhada da companheira.
Segundo o depoimento da mulher à polícia, os criminosos mandaram que ela saísse do local e, logo depois, executaram Luiz Carlos da Silva Segundo, de 26 anos, com diversos disparos, principalmente na região da cabeça. As armas utilizadas seriam revólveres calibre .38.
A vítima era monitorada por tornozeleira eletrônica e tinha diversas passagens pela polícia. Conforme o delegado Thiago Cavalcanti, Luiz Carlos seria integrante de uma facção criminosa com atuação em Cabedelo. Após deixar o sistema prisional, ele passou por outros bairros antes de se mudar para o Parque do Sol, onde vivia havia apenas sete dias.
Imagens do circuito interno de segurança mostram o momento em que os suspeitos quebram a porta de vidro de entrada do prédio e seguiram para o primeiro andar onde ficava o apartamento da vítima.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O PGR arquivou três representações que pediam o afastamento do ministro Toffoli da relatoria do…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) reforçou a expectativa de contar com o apoio…
Uma queda de tabu. A derrota do Campinense por 2 x 1 para o Nacional…
Após a desistência do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) da disputa pelas eleições suplementares em…
O secretário de Turismo de João Pessoa e ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou nesta…
O Procon de João Pessoa apreendeu dezenas de produtos alimentícios para humanos e ração animal…