A Paraíba o tempo todo  |

Polícia investiga dupla tentativa de homicídio, na cidade de Santa Rita

A polícia investiga uma tentativa de homicídio que deixou dois jovens feridos, na noite de ontem (12), no bairro de Tibiri, em Santa Rita. Segundo informações, as vítimas de 22 e 20 anos estavam caminhando quando um veículo se aproximou e os ocupantes atiraram contra eles.

Em seguida, os suspeitos fugiram com destino ignorado. A Polícia informou que o alvo dos suspeitos era o jovem de 22 anos que foi atingido por um tiro no tórax. Já o outro, foi atingido no abdômen, tórax e braço.

Equipes do Samu foram acionadas e socorreram os jovens para a UPA de Santa Rita. Depois de receberem os primeiros atendimentos, eles foram transferidos para o Hospital de Trauma de João Pessoa. A polícia fez rondas, mas até o momento ninguém foi preso.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe