Por pbagora.com.br

A polícia investiga uma tentativa de homicídio que deixou dois jovens feridos, na noite de ontem (12), no bairro de Tibiri, em Santa Rita. Segundo informações, as vítimas de 22 e 20 anos estavam caminhando quando um veículo se aproximou e os ocupantes atiraram contra eles.

Em seguida, os suspeitos fugiram com destino ignorado. A Polícia informou que o alvo dos suspeitos era o jovem de 22 anos que foi atingido por um tiro no tórax. Já o outro, foi atingido no abdômen, tórax e braço.

Equipes do Samu foram acionadas e socorreram os jovens para a UPA de Santa Rita. Depois de receberem os primeiros atendimentos, eles foram transferidos para o Hospital de Trauma de João Pessoa. A polícia fez rondas, mas até o momento ninguém foi preso.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motociclista morre ao colidir de frente com viatura da PRF na Paraíba

Perseguição, atropelamento e morte. Um motociclista atropelou um policial durante perseguição e morreu ao colidir de frente com viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Paraíba. O caso aconteceu na…

Procurado da Justiça é preso em ação das Polícias Civil da PB e do RN

Um homem acusado de praticar assaltos e de matar o irmão de um prefeito no Rio Grande do Norte foi preso em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (25). A…