A polícia investiga uma tentativa de homicídio que deixou dois jovens feridos, na noite de ontem (12), no bairro de Tibiri, em Santa Rita. Segundo informações, as vítimas de 22 e 20 anos estavam caminhando quando um veículo se aproximou e os ocupantes atiraram contra eles.

Em seguida, os suspeitos fugiram com destino ignorado. A Polícia informou que o alvo dos suspeitos era o jovem de 22 anos que foi atingido por um tiro no tórax. Já o outro, foi atingido no abdômen, tórax e braço.

Equipes do Samu foram acionadas e socorreram os jovens para a UPA de Santa Rita. Depois de receberem os primeiros atendimentos, eles foram transferidos para o Hospital de Trauma de João Pessoa. A polícia fez rondas, mas até o momento ninguém foi preso.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende comerciantes e apreende produtos vencidos na Feira Central de CG

Dois comerciantes foram presos em flagrante, na manhã desta terça-feira (26), na Feira Central de Campina Grande, por estarem comercializando produtos com validade vencida, além de supostamente estarem adulterando a…

PRF na PB recupera caminhonete roubada após homem abandonar o veículo

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na noite da última segunda-feira (25), uma caminhonete roubada após motorista abandonar o veículo ao avistar uma fiscalização da PRF realizada em João…