A Paraíba o tempo todo  |

Polícia investiga crimes praticados em Cabedelo neste final de semana

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Civil investiga o crime praticado neste domingo em Cabeledo. Quatro pessoas foram sequestradas sendo que foram encontradas mortas na praia de Fagundes, em Lucena. As demais foram achadas feridas e levadas para o Hospital de Trauma da Capital.

Segundo já apurou a PC, os bandidos estavam em dois carros quando chegaram na casa onde as vítimas se encontravam e as levaram. Um adolescente de 17 anos sofreu dois tiros, mas foi localizado ainda no sábado a noite. Já outro jovem de 26 anos foi espancado e achado no domingo (13). Os dois foram socorridos e passam bem.

Ainda ontem de manhã, a polícia conseguiu localizar os corpos dos outros homens que haviam sido sequestrados. Os cadáveres estavam na praia de Fagundes, em Lucena. As primeiras investigações apontam que eles são de Pernambuco. Caio César foi assassinado com um tiro na cabeça e Felipe Rodrigues com golpes de facão.

Os cinco homens suspeitos do crime fugiram em direção a Santa Rita e até a manhã desta segunda-feira (14) não foram localizados.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe