A Paraíba o tempo todo  |

Polícia investiga assassinato do presidente do Sindicato dos Taxistas

Duas pessoas já foram ouvidas durante as investigações sobre o assassinato do presidente do Sindicato dos Taxistas da Paraíba, Edmilson Francisco da Silva, de 62 anos.

De acordo com o delegado Isaias Gualberto, da delegacia de Homicídios da Capital, até agora nenhuma linha de investigação está descartada, mesmo tendo sido cogitado pela imprensa crime por vingança ou acerto de contas. “Na verdade, não descartamos nenhuma possibilidade e o próximo passo é ouvir os familiares da vítima”, explicou a autoridade policial.

Edmilson Francisco foi morto com um tiro na cabeça na madrugada desta segunda-feira (23), na BR-230, nas proximidades do Quartel do Corpo de bombeiros, no bairro de Marés, em João Pessoa.
 

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe