Na manhã deste domingo (25), na zona rural de Gado Bravo, Agreste da Paraíba, ocorreu um assassinato, quando um homem foi morto a tiros de espingarda calibre 12. Segundo informações da polícia, a vítima identificada como José Josinaldo dos Santos, 22 anos, retornava de carro com um amigo de uma festa do Sítio Chã de Ze Polônio, quando foi surpreendido por com vários elementos que estavam em outro veiculo e já chegaram atirando.

O amigo da vítima de 17 anos que não foi atingido, revelou a Policia que os indivíduos estavam com espingardas calibre 12 e já chegaram atirando em Grilinho, como era conhecido o jovem. Ele ainda foi socorrido para o Hospital de Queimadas, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada naquela unidade Hospitalar.

A polícia fez rondas, mas até o final da reportagem ninguém ainda foi preso.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente de 14 anos é baleado no rosto dentro de escola em João Pessoa

Um adolescente de apenas 14 anos foi baleado no rosto na manhã desta segunda-feira (18) dentro de uma escola localizada no bairro do Cristo, em João Pessoa. De acordo com…

Colisão em Bayeux entre moto e carro deixa uma pessoa morta e outra ferida

Um acidente entre um carro e uma moto, na tarde deste domingo (17), na BR-230, em Bayeux, na Paraíba, deixou um homem morto e outro ferido. A dupla estava a…