Na manhã deste domingo (25), na zona rural de Gado Bravo, Agreste da Paraíba, ocorreu um assassinato, quando um homem foi morto a tiros de espingarda calibre 12. Segundo informações da polícia, a vítima identificada como José Josinaldo dos Santos, 22 anos, retornava de carro com um amigo de uma festa do Sítio Chã de Ze Polônio, quando foi surpreendido por com vários elementos que estavam em outro veiculo e já chegaram atirando.

O amigo da vítima de 17 anos que não foi atingido, revelou a Policia que os indivíduos estavam com espingardas calibre 12 e já chegaram atirando em Grilinho, como era conhecido o jovem. Ele ainda foi socorrido para o Hospital de Queimadas, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada naquela unidade Hospitalar.

A polícia fez rondas, mas até o final da reportagem ninguém ainda foi preso.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aluno da UEPB é preso suspeito de participar de assalto a carro forte

Nesta quinta-feira (19), um aluno do curso de Administração da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) foi preso suspeito de participar do assalto a um carro forte dentro do Campus em…

Adolescente é encontrada morta na zona rural do município de Livramento

Na tarde de ontem, por volta das 17 horas, a jovem Ayane Xavier de 16 anos foi encontrada morta na zona rural do município de Livramento, após ingerir veneno. Os…