Por pbagora.com.br
Foto: Divulgação / Polícia Militar

O mundo enfrenta uma gigantesca crise sanitária. A principal orientação das autoridades de saúde para a prevenção é que seja respeitado o isolamento social e que a população evite aglomerações. Infelizmente, a medida não vem sendo respeitada por todos. Nesta madrugada, a Polícia Militar interrompeu uma festa com aproximadamente 40 pessoas na Capital.

O evento clandestino estava sendo realizado no bairro de Gramame, Zona Sul de João Pessoa e, de acordo com a Polícia Militar, o serviço de inteligência identificou a realização do evento através de publicações feitas nas redes sociais.

No local, um homem e adolescente foram detidos e conduzidos à delegacia após serem identificados como organizadores da festa. A dupla foi liberada após pagamento de fiança. Todos os jovens que estavam no local foram revistados, mas ninguém foi preso.

Ainda de acordo com os policiais, não foram encontradas drogas ilícitas, nem armas.

PB Agora

Notícias relacionadas

Homem é morto a tiros, em João Pessoa e polícia procura suspeito

Mais um assassinato na capital. Um homem ainda não identificado pela polícia foi morto com cinco tiros no bairro de Miramar, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite desta…

PRF recupera em Uiraúna veículo roubado em PE que estava circulando clonado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, no fim da tarde da última terça-feira (04), uma Toyota RAV4 roubada e clonada. A ação ocorreu no município de Uiraúna, sertão…