A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Polícia intercepta fuga de suspeito de assaltar motoboy e recupera veículo em JP

A Polícia Militar evitou que um motoboy de aplicativo de entrega de alimentos ficasse sem o principal instrumento de trabalho, ao interceptar a fuga de um adolescente de 15 anos, que tinha acabado de tomar por assalto a moto da vítima, na noite dessa segunda-feira (1º), no bairro do Altiplano, em João Pessoa. Com o jovem, foi recuperado o veículo e apreendido um simulacro de pistola que ele usou durante o roubo.

De acordo com o comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), major Bruno Rodrigues, a ação foi resultado do reforço policial que tem proporcionado segurança aos motoboys que trabalham com a entrega de alimentos e remédios. “Com os decretos com medidas restritivas, que condicionaram muitos estabelecimentos a funcionaram apenas com serviços de entrega em determinados horários, sobretudo à noite, passamos a reforçar a segurança dos motoboys, para que possam atender a população sem ter seu trabalho interrompido por criminosos”, destacou.

O caso foi levado para a Central de Polícia, no Geisel.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×