Por pbagora.com.br

A Polícia Militar frustrou uma entrega de drogas que estava acontecendo na noite dessa quinta-feira (1º) no bairro de Tambiá, na capital paraibana. Dois suspeitos, de 26 e 23 anos de idade, foram presos e mais de R$ 2 mil foram apreendidos.

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão chegaram até a dupla, após flagrar um dos suspeitos entregando envelopes para um condutor de um veículo Gol. Na abordagem, os policiais constataram que o suspeito que entregou o pacote estava levando 100 porções de cocaína, e o condutor do carro estava com mais de R$ 2,3 mil, que seriam ‘pagos’ pela entrega dos entorpecentes.

Os dois homens e os materiais ilícitos, além do dinheiro, foram apresentados na Central de Flagrantes. Eles foram autuados por tráfico de drogas.

PB Agora

Notícias relacionadas

Dinheiro roubado de casa lotérica em Pirpirituba é recuperado pela polícia

A Polícia Militar recuperou o dinheiro levado de um assalto a uma casa lotérica da cidade de Pirpirituba, nessa segunda-feira (19), durante um cerco que frustrou a fuga dos dois…

Festa com aglomeração é encerrada na PB e participante é detido

Na noite desse domingo (18) a Polícia Militar encerrou uma festa com aglomeração em uma chácara localizada no município de Conceição, no Sertão paraibano. No momento da ação policial um…