A Polícia Militar interceptou um carro que foi levado com as vítimas e usado para praticar vários assaltos, na noite desse domingo (10), em João Pessoa. A ação que colocou fim a sequência de crimes foi realizada pela 1ª Companhia de Policiamento de Choque do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), entre os bairros dos Ipês e São José, já na BR-230.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos desceram rapidamente do veículo, onde estava um casal que vinha sendo feito de refém por quase duas horas. Um dos detidos, de 17 anos, foi apreendido dentro da mata do bairro dos Ipês. O outro, de 20 anos, foi preso em casa, no bairro de Manaíra.

Os dois usaram armas de brinquedo para render as vítimas, que passavam de carro no bairro de Brisamar. Com o veículo e o casal dentro, eles fizeram assaltos nos bairros dos Ipês, Mandacaru, Treze de Maio e Padre Zé, até se depararem com as equipes do Choque, que colocaram fim a sequência de roubos.

As mães dos dois detidos revelaram que eles vinham praticando delitos juntos, nas últimas semanas. Com eles, foram recuperados dinheiro, celular, o carro e apreendido dois simulacros de arma de fogo, sendo um de revólver e outro de pistola.

O caso foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso pela PRF na Paraíba pela segunda vez com carro roubado

Uma ação realizada na manhã deste domingo (24), por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), aprendeu próximo ao município de Sobrado, um veículo supostamente clonado. Trata-se de um veículo…

Mulher usa auxílio emergencial para pagar drogas e tentar matar traficante, em JP

Na tarde de ontem (23), um homem foi ficou ferido ao ser golpeado com uma taça de vidro, por uma mulher em um motel na cidade de Cabedelo, na grande…