Por pbagora.com.br

A Polícia Militar interceptou um carro com dois suspeitos, na noite dessa quarta-feira (15), e apreendeu 474 munições que possivelmente seriam entregues a integrantes de um grupo criminoso, no bairro de Mangabeira, na zona sul da Capital. Os dois homens, de 19 e 35 anos, foram presos em flagrante.

A apreensão foi realizada pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), que reforçavam as rondas no bairro e desconfiaram da atitude dos ocupantes do veículo, ao perceberem a presença da PM no local. Na revista, as munições foram encontradas em uma sacola. Eram de pelo menos quatro calibres diferentes, inclusive de armas de uso restrito.

No momento da prisão, os suspeitos chegaram a receber mensagens de integrantes de um grupo criminoso, que estariam cobrando a entrega do material, mas não revelaram qual seria o local de destino.

Os dois foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel, e autuados no artigo 17 da estatuto do desarmamento, que é o comércio ilegal de arma de fogo. O crime prevê penas de 6 a 12 anos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende foragido da Justiça após descobrir arsenal na cidade de Santa Rita

A Polícia Militar prendeu, neste sábado (8), no bairro de Tibiri, em Santa Rita, um homem procurado pela Justiça, após localizar, na residência dele, um arsenal com armas, munições, coletes…