Por pbagora.com.br

A Polícia Militar interceptou um carro, na madrugada desta quarta-feira (5), na cidade de Paulista, e apreendeu uma caixa onde estavam escondidos R$ 34.210,00 que tinham sido roubados de uma loja de confecção de produtos têxteis, nessa terça-feira (4), na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba. No veículo, foi apreendido o revólver usado no assalto e presos dois suspeitos, que teriam ligação direta com o autor do roubo.

A ação, que recuperou o valor levado do estabelecimento comercial e deu resposta ao crime, foi dada pelos policiais da 3ª Companhia do 12º Batalhão, que desde o momento do roubo intensificaram as buscas na região. A abordagem ao carro foi realizada em uma barreira policial montada na PB-293, já na entrada da cidade de Paulista. Os dois presos, que confirmaram a ligação com o autor do roubo, tinham ficado responsáveis por tirar do município o dinheiro e arma para que a PM não apreendesse, mas os planos foram frustrados com a prisão da dupla. O acusado do assalto segue sendo procurado.

O dinheiro recuperado, a arma apreendida e os dois suspeitos que estavam no carro foram levados para a delegacia de Polícia Civil, em São Bento.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidente entre moto e carro deixa duas pessoas mortas, no Sertão da PB

Um grave acidente envolvendo uma moto e um carro deixou duas pessoas mortas, neste sábado (26), na PB-232, que liga as cidades de Catolé do Rocha e Brejo do Cruz,…

Motociclista colide bruscamente em muro e morre, em Santa Rita

Um acidente na manhã deste domingo, 27, no município de Santa Rita, na grande João Pessoa, deixou um motociclista morto. A vítima, cujo nome ainda não foi divulgado, transitava pelo…