A Paraíba o tempo todo  |

Polícia intercepta carro e recupera mais de R$ 30 mil roubados de loja

A Polícia Militar interceptou um carro, na madrugada desta quarta-feira (5), na cidade de Paulista, e apreendeu uma caixa onde estavam escondidos R$ 34.210,00 que tinham sido roubados de uma loja de confecção de produtos têxteis, nessa terça-feira (4), na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba. No veículo, foi apreendido o revólver usado no assalto e presos dois suspeitos, que teriam ligação direta com o autor do roubo.

A ação, que recuperou o valor levado do estabelecimento comercial e deu resposta ao crime, foi dada pelos policiais da 3ª Companhia do 12º Batalhão, que desde o momento do roubo intensificaram as buscas na região. A abordagem ao carro foi realizada em uma barreira policial montada na PB-293, já na entrada da cidade de Paulista. Os dois presos, que confirmaram a ligação com o autor do roubo, tinham ficado responsáveis por tirar do município o dinheiro e arma para que a PM não apreendesse, mas os planos foram frustrados com a prisão da dupla. O acusado do assalto segue sendo procurado.

O dinheiro recuperado, a arma apreendida e os dois suspeitos que estavam no carro foram levados para a delegacia de Polícia Civil, em São Bento.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe