Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, após trocar tiros com homens na região do Litoral Norte da Paraíba. A ação aconteceu na noite dessa quarta-feira (08), por volta das 20h, no acostamento da rodovia estadual PB 071, que liga Curral de Cima à BR 101.

Os dois suspeitos, que são maiores de idade, estavam em um carro, parado no acostamento, com faróis apagados, o que levantou a suspeita dos policiais da Força Tática da 2ª  Companhia Independente (2ª CIPM). Durante a abordagem, os policiais foram recebidos a tiros. Houve confronto com os suspeitos, que foram atingidos e encaminhados para o Hospital Geral de Mamanguape.

Com a dupla, os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira, semelhante a uma metralhadora, e um revólver calibre 38. “Já estávamos atuando naquele ponto estratégico, para evitar ilícitos. Acreditamos que os suspeitos estavam na área para uma ação criminosa, provavelmente para cometer um homicídio”, disse o major Alberto Filho, comandante da 2ª CIPM.

As armas apreendidas foram apresentadas na Delegacia da Polícia Civil, na cidade de Mamanguape. Segundo a Força Tática, os suspeitos já respondiam na Justiça pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. A dupla recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidente entre moto e carro deixa duas pessoas mortas, no Sertão da PB

Um grave acidente envolvendo uma moto e um carro deixou duas pessoas mortas, neste sábado (26), na PB-232, que liga as cidades de Catolé do Rocha e Brejo do Cruz,…

Motociclista colide bruscamente em muro e morre, em Santa Rita

Um acidente na manhã deste domingo, 27, no município de Santa Rita, na grande João Pessoa, deixou um motociclista morto. A vítima, cujo nome ainda não foi divulgado, transitava pelo…