A Polícia Civil da Paraíba concluiu suas investigações na terça-feira (7) relacionadas ao ataque incendiário a um ônibus em João Pessoa, resultando no indiciamento de sete pessoas por seu envolvimento no caso. O incidente ocorreu no dia 18 de julho, deixando passageiros feridos e levando à morte do motorista, que sofreu queimaduras em 54% do corpo e faleceu dias depois no hospital.
Segundo o delegado Victor Melo, o último indivíduo envolvido no ataque foi identificado na terça-feira, concluindo assim as investigações conduzidas pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).
O crime teve motivação relacionada a disputas entre facções criminosas, e um total de sete pessoas foram indiciadas, incluindo dois mandantes e cinco executores.
De acordo com o delegado, dos envolvidos no incidente, três estão sob custódia, três estão foragidos, e um faleceu durante um confronto entre facções.
O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público, que agora deve formular acusações contra os suspeitos e dar prosseguimento ao processo legal.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…