A Paraíba o tempo todo  |

Polícia incinera 300 quilos de drogas em Mamanguape

Cerca de 300 quilos de entorpecentes foram incinerados pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (20). A ação ocorreu na cidade de Mamanguape, a 170 quilômetros de João Pessoa, e foi desenvolvida pela Delegacia Seccional da cidade.

Segundo o delegado Walter Brandão, o material é resultado de apreensões decorrentes de ações de combate à criminalidade, ocorridas na região do Vale de Mamanguape. Os entorpecentes, compostos em sua maior parte por cocaína, crack e maconha, estão avaliados em cerca de R$ 500 mil.

Para o delegado, a incineração das drogas não representa apenas o prejuízo financeiro causado às organizações que atuam no tráfico de drogas. “Ações dessa natureza, além de contribuir com a segurança e a saúde pública, aliviam a angústia de muitos familiares com parentes dependentes”, afirmou Brandão.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe