Por pbagora.com.br

Cerca de 300 quilos de entorpecentes foram incinerados pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (20). A ação ocorreu na cidade de Mamanguape, a 170 quilômetros de João Pessoa, e foi desenvolvida pela Delegacia Seccional da cidade.

Segundo o delegado Walter Brandão, o material é resultado de apreensões decorrentes de ações de combate à criminalidade, ocorridas na região do Vale de Mamanguape. Os entorpecentes, compostos em sua maior parte por cocaína, crack e maconha, estão avaliados em cerca de R$ 500 mil.

Para o delegado, a incineração das drogas não representa apenas o prejuízo financeiro causado às organizações que atuam no tráfico de drogas. “Ações dessa natureza, além de contribuir com a segurança e a saúde pública, aliviam a angústia de muitos familiares com parentes dependentes”, afirmou Brandão.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assaltantes trocam tiros com PM após equipe impedir roubo na capital

Uma tentativa de roubo, perseguição e troca de tiros ocorreu na noite de ontem (1º), no bairro Quadramares, em João Pessoa. O caso aconteceu por volta das 22h. Segundo informações…

PC realiza a ‘Operação Ordo’ em combate ao tráfico de drogas em João Pessoa

A ‘Operação Ordo’ da Polícia Civil realizou prisões e cumpriu mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com organizações criminosas e tráfico de drogas, nas primeiras horas desta…