Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar frustrou um furto a um estabelecimento comercial, na madrugada desta quarta-feira (27), que estava ocorrendo na cidade de Cuité, a 227 quilômetros de distância de João Pessoa. Dois suspeitos foram detidos e todo o material que seria levado na ação criminosa foi recuperado.

Policiais do 9º Batalhão frustraram a violação do estabelecimento ao serem informados do crime pelo número 190, durante patrulhamento preventivo na região do Centro da cidade. Com a chegada da PM na loja de calçados e acessórios, os suspeitos, que estavam com diversos produtos prontos para serem levados, tentaram fugir, mas foram detidos pelos policiais.

Na ação, a PM recuperou vários materiais como relógios, perfumes, bolsas, óculos, entre outros. Um dos suspeitos presos tem 20 anos de idade, e o outro apreendido tem 17 anos. Todo o material recuperado e a dupla detida foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Picuí.

 

Secom

Notícias relacionadas

Duas pessoas sofrem tentativa de homicídio no Cristo Redentor, em João Pessoa

Por pouco dois homens não foram assassinados em João Pessoa na noite desta sexta-feira (26). Eles foram vítimas de uma tentativa de homicídio praticada por dois adolescentes menores de 18…

Homem morre e outro fica ferido após moto bater em viatura da PM em CG

Após tentar fugir de uma perseguição policial, um homem morreu e outro ficou gravemente após baterem uma moto em uma viatura da Polícia Militar. O acidente aconteceu nas imediações do…