Seis pessoas foram presas em flagrante, na manhã desta segunda-feira (1º), por envolvimento na tentativa de assalto aos Correios da cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. A quadrilha passou dois dias planejando o crime, mas a ação criminosa foi toda frustrada pelos policiais do 6º Batalhão, que cercaram a agência e renderam os seus integrantes.

O crime começou a ser executado pouco tempo depois do estabelecimento abrir as portas. Três deles chegaram em uma moto, dois entraram, renderam o vigilante, a gerente e anunciaram o assalto, pedindo para ir até o cofre. A PM foi informada do roubo e foi rapidamente ao local, onde prendeu o suspeito que estava na moto, do lado de fora, e encurralou os dois que estavam dentro dos Correios. Ao perceberem que estavam cercados, os suspeitos fizeram clientes de reféns, mas após uma negociação, que durou pelo menos 20 minutos, eles libertaram as vítimas e se entregaram.

A partir da prisão dos três, os policiais chegaram até outros dois homens e uma mulher, que estavam no ponto de apoio da quadrilha, na zona rural do município. Foram apreendidos três revólveres e recuperada uma moto que tinha sido roubada na noite desse domingo (30), na rodovia que dá acesso à cidade de Monte Horebe.

As identidades dos integrantes estão sendo confirmadas. Os presos são das cidades de São José de Piranhas-PB e Recife-PE. Os seis serão apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em São José de Piranhas.

 

Secom

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeita de integrar quadrilha que atuava no tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (19), a terceira integrante da quadrilha que atuava em um esquema do tráfico que abastecia pontos de venda de drogas na Paraíba…

Homem é preso no Sertão ao usar residência para a venda de drogas

Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso nessa sexta-feira (18) pela Polícia Civil. O preso, mais conhecido como “Preá”, foi localizado por equipes da Delegacia Seccional de Itaporanga.…