As forças de segurança da Paraíba intensificaram a procura por Fabiano Gomes, acusado de atirar na cabeça da ex-esposa Verônica Mendes de Lima Gomes, de 49 anos, nessa segunda-feira (8), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.
A tentativa de feminicídio foi flagrada por circuito de câmera de segurança, que registrou a fuga dele a pé após o crime. Nas imagens, é possível ver Fabiano se aproximando da vítima, que estava sentada em um banco de praça, e atirando na cabeça dela. Em seguida, ele foge do local.
Segundo informações da família da vítima, identificada como Verônica Mendes de Lima Gomes, de 49 anos, ela e Fabiano foram casados por mais de 20 anos, mas estavam em processo de separação há cerca de três anos. Na última semana, ela havia enviado para ele os papéis de divórcio, e Fabiano postou, nas redes sociais, uma foto segurando um revólver e com uma ameaça escrita.
“Não tenho medo da morte pq a morte só eu veija o q vc está fazendo tenham cuidado pq pedras q tanto meche uma pôde cai na sua cabeça pegar a visão pq tô chegando (SIC)”, escreveu o suspeito.
Conforme boletim do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, publicado às 7h15 desta terça-feira, ela passou por procedimentos médicos de emergência e ainda segue internada na UTI, em estado grave.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…
O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…
O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…
A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…