Por pbagora.com.br

A Polícia Militar frustrou mais uma ação criminosa na noite dessa sexta-feira (27), durante ações preventivas em João Pessoa. Dessa vez, um trio que estava com três armas de fogo e que havia tomado um carro com o motorista dentro, foi detido no bairro Alto do Mateus, na capital.

Os três suspeitos, sendo dois menores e um adulto, foram flagrados em um veículo no Acesso Oeste, e foram abordados pelo policiamento preventivo do 1º Batalhão. Na ação, foi constatado que o trio estava com uma pistola, dois revólveres e munições para cometerem atos criminosos. O veículo no qual eles estavam havia sido tomado na região do bairro Renascer, fazendo o motorista do veículo dirigir para os infratores.

Durante as averiguações, foi constatado que o suspeito, de 26 anos de idade, já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo. Os três detidos, as armas e a vítima foram encaminhados para a Central de Polícia. Os adolescentes, de 16 e 14 anos, foram apresentados na Delegacia da Infância e Juventude, e o maior foi autuado em flagrante por porte ilegal e associação criminosa. Após os procedimentos, a vítima foi liberada.

PB Agora

Notícias relacionadas

Assalto a farmácia é frustrado e suspeito preso em flagrante, em JP

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante, na noite desse domingo (28), após tentar assaltar uma farmácia, na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro dos Estados. O suspeito cometeu…

Duplo homicídio é registrado nesta segunda-feira, em João Pessoa

No início da tarde desta segunda-feira (01), a Polícia Militar registrou um duplo homicídio na comunidade Santa Clara no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa. As vítimas, ainda conforme…