A Polícia Militar frustrou mais uma ação criminosa na noite dessa sexta-feira (27), durante ações preventivas em João Pessoa. Dessa vez, um trio que estava com três armas de fogo e que havia tomado um carro com o motorista dentro, foi detido no bairro Alto do Mateus, na capital.

Os três suspeitos, sendo dois menores e um adulto, foram flagrados em um veículo no Acesso Oeste, e foram abordados pelo policiamento preventivo do 1º Batalhão. Na ação, foi constatado que o trio estava com uma pistola, dois revólveres e munições para cometerem atos criminosos. O veículo no qual eles estavam havia sido tomado na região do bairro Renascer, fazendo o motorista do veículo dirigir para os infratores.

Durante as averiguações, foi constatado que o suspeito, de 26 anos de idade, já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo. Os três detidos, as armas e a vítima foram encaminhados para a Central de Polícia. Os adolescentes, de 16 e 14 anos, foram apresentados na Delegacia da Infância e Juventude, e o maior foi autuado em flagrante por porte ilegal e associação criminosa. Após os procedimentos, a vítima foi liberada.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem entra pelo cano, fica preso e é resgatado pelos bombeiros, em CG

Na tarde desta quarta-feira (22), o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar homem de 47 que ficou ficar preso em um cano,  no bairro Monte Santo, em Campina Grande.…

Homem pede ajuda à PRF e é preso por estupro de vulnerável em JP

A prisão ocorreu quando o homem solicitou auxílio à PRF e a equipe policial foi realizar as consultas padrões de fiscalização de pessoas A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã…