A Paraíba o tempo todo  |

Polícia frustra tentativa de arremesso de celulares em presídio de Campina Grande

 Mais uma tentativa de arremessar aparelhos celulares por cima do muro da Penitenciária Raymundo Asfora (Serrotão), em Campina Grande, foi frustrada por agentes penitenciários e policiais militares, na madrugada desta terça-feira (17).

Um pacote com sete telefones, dois carregadores e três fones de ouvido foi arremessado pela muralha, para que fossem pegos pelos presos após a abertura para o banho de sol. “No entanto, os policiais das guaritas estavam atentos e viram quando o embrulho foi jogado. Eles informaram aos agentes, que foram até o pátio interno e apreenderam o material”, disse o diretor da unidade, Manoel Eudes Osório.

Uma pequena quantidade de maconha também estava entre os objetos. Todo o material será encaminhado à Secretaria de Estado da Administração Penitenciária. O fato será comunicado à Vara das Execuções Penais de Campina Grande.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe