Por pbagora.com.br

A Polícia Militar frustrou um sequestro relâmpago praticado por três homens contra uma mulher, no começo da tarde desta quarta-feira (15), em João Pessoa. O trio rendeu a vítima no estacionamento de um sindicato, na Avenida das Trincheiras, Centro, de onde começou uma perseguição policial até o bairro do Varadouro.

A vítima foi resgatada pelos policiais da Força Tática do 1º Batalhão e da Companhia de Choque, que apreenderam um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos e já tinha passagem pela polícia por ato infracional equiparado a roubo. Ele revelou que o plano era levar a vítima para realizar saques bancários.

O plano criminoso foi frustrado após a PM, que fazia ronda perto do local de onde aconteceu o sequestro, ser informada do fato e rapidamente localizar o veículo. A perseguição se deu por vários pontos da área central de João Pessoa, terminando no Varadouro, onde os suspeitos tiveram que abandonar o carro após bater e subir a calçada.

A vítima foi resgatada e o adolescente apreendido. Os outros dois conseguiram fugir, mas a polícia já tem informações sobre eles e está em diligências para prendê-los.

O suspeito apreendido foi levado para a Delegacia do Menor, na Central de Polícia, no Geisel.

 

Secom

Notícias relacionadas

PRF na PB recupera veículo roubado após troca de tiros

A Polícia Rodoviária Federal recuperou em Alhandra, litoral sul da Paraíba, na noite da última segunda-feira (1), um veículo roubado após acompanhamento tático e troca de tiros. Um dos suspeitos…

Polícia apreende cinco armas em uma casa abandonada na zona rural de Imaculada

A Polícia Militar apreendeu cinco armas de fogo que estavam escondidas em uma casa abandonada, na zona rural de Imaculada, no Sertão da Paraíba, nessa segunda-feira (1º). As equipes da…