A Paraíba o tempo todo  |

Polícia frustra possível ataque a banco, apreende carros e prende suspeito no Cariri

A Polícia Militar frustrou um possível ataque a banco, na madrugada desta quarta-feira (4), no Cariri da Paraíba. Uma equipe do 11º Batalhão, que fazia rondas na divisa das cidades de Parari e São João Cariri, percebeu quando os criminosos passaram em três carros, iniciando uma perseguição que teve troca de tiros.

Os homens abandonaram os três veículos e fugiram por uma mata. Dentro dos carros, que tinham placas de outros estados, foram encontradas munições de fuzil e explosivos. Nas buscas, um dos integrantes do bando foi preso.

Várias equipes continuam realizando ações para localizar os outros envolvidos. A quadrilha pode ter ramificações. Os carros e o preso estão na delegacia de polícia, em São João Cariri.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe