A Paraíba o tempo todo  |

Polícia frustra furto em escola de idiomas e apreende adolescente no Bessa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar frustrou um furto e recuperou televisões, bicicletas, celulares e notebook que estavam sendo levados de uma escola de idiomas, na madrugada deste sábado (03), no bairro do Bessa, em João Pessoa. Um adolescente de 17 anos de idade, suspeito de ser autor do ato infracional, foi apreendido.

O delito foi flagrado pouco depois da meia-noite, na região da avenida Argemiro de Figueiredo. Policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur) conseguiram deter o adolescente que estava em uma bicicleta provavelmente furtada, e que havia violado um estabelecimento de ensino para levar TVs, notebook, celulares, e caixa de som. Todo o material foi recuperado pela PM. Um segundo suspeito, que também fazia parte do delito, fugiu, abandonando outra bicicleta e parte dos objetos.

O adolescente apreendido foi apresentado na Delegacia da Infância e Juventude. O legítimo proprietário dos materiais teve os bens devolvidos.

Da Redação com Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe