Por pbagora.com.br

A Polícia Militar frustrou uma entrega de drogas que estava sendo realizada em uma das principais avenidas do bairro do Bessa, em João Pessoa. A ação, que aconteceu nas primeiras horas deste domingo (3), resultou na apreensão de substância semelhante à maconha e de comprimidos de ecstasy.

Os entorpecentes estavam em um envelope, que estava sendo deixado por um homem de bicicleta, em um carro estacionado na avenida Argemiro de Figueiredo. A ação foi percebida pelos policiais militares da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), que intensificavam o patrulhamento preventivo na área.

Na abordagem, além do suspeito que deixava a droga, três pessoas que estavam no carro também foram detidas e conduzidas para a Central de Flagrantes. No envelope, a PM encontrou as porções de maconha, seis comprimidos de ecstasy, e dinheiro no carro. Todo o material também foi encaminhado para a delegacia, e o suspeito que deixava a droga foi autuado por tráfico.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é executado com cinco tiros no bairro de Mandacaru, João Pessoa

Na noite desse domingo (19), um jovem de 22 anos foi executado com cinco tiros na localidade conhecida como Beco da Baleadeira, em Mandacaru, João Pessoa. Segundo as informações da…

Mulher de 18 anos é morta com tiro na cabeça em Boqueirão; suspeito é ex-namorado

Uma mulher de 18 anos foi assassinada, na noite dessa segunda-feira (19), no município de Boqueirão, no Cariri da Paraíba. O suspeito do crime é o ex-namorado da vítima que…