A Polícia Militar frustrou um ataque da ‘gangue da marcha ré’ e apreendeu o carro utilizado na ação, na madrugada desta sexta-feira (8), em Campina Grande. A apreensão aconteceu por volta das 4h30, no bairro da Liberdade.

 

Os policiais do 10º Batalhão foram informados que indivíduos teriam dado marcha ré em um carro para tentar arrombar uma loja de roupas. Várias viaturas realizaram diligências na área e os suspeitos abandonaram o veículo na frente da loja. O carro, uma Parati da cor bege, foi encaminhado para a delegacia.  

 
 
Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estupro coletivo em Santa Rita: suspeitos teriam filmado abuso

Os integrantes das Polícias Civil e Militar, que prenderam os suspeitos de estuprar uma mulher, na cidade de Santa Rita, que foram presos ontem (14), tiveram acesso a um vídeo…

Feminicídio: jovem é morta a facadas por namorado, em Teixeira

A Polícia Militar da Paraíba registrou ontem (14), mais uma caso de feminicídio, quando uma jovem de 16 anos, ter sofrido uma facada, pelo marido, na cidade de Teixeira, na…