Por pbagora.com.br

A Polícia Militar frustrou as ações de uma dupla que iria cometer crimes e atos infracionais em Campina Grande. Os dois suspeitos, de 22 e 17 anos de idade, já têm diversas passagens pela polícia e foram detidos com uma arma de fogo, munições e uma motocicleta roubada.

A dupla foi abordada e presa pelos policiais da 4ª Companhia do 2º Batalhão, nas proximidades do Açude do Bodocongó, durante ações preventivas da PM. “Os próprios suspeitos confessaram que se encontraram para fazer uma ‘parada’, termo usado para se referir aos crimes que praticam. A moto em que eles estavam foi tomada em um assalto, com arma de fogo, no dia anterior”, explicou o cabo Evandro Guedes, que efetuou a prisão.

Os dois suspeitos estavam com um revólver calibre 38, munições, e confessaram que já tinham diversas passagens pela policia. “Segundo o que eles relataram, o adolescente já havia passado quatro vezes por medidas socioeducativas, e o adulto havia sido apreendido mais de 10 vezes quando era menor de idade”, disse o cabo.

O dono da motocicleta que foi levada no assalto, no dia anterior, e encontrada com a dupla nessa quarta, reconheceu o adolescente como autor do ato infracional análogo a roubo, com uso do revólver. Com a ação da PM, a moto foi devolvida ao proprietário. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Infância e Juventude para os procedimentos cabíveis.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto durante tentativa de assalto, em João Pessoa

Um homem foi morto durante tentativa de assalto, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (30) no bairro Jardim Cidade Universitária, na Capital. O homem estava armado…

Polícia prende casal e desmonta laboratório de cultivo de maconha em Conde

A Polícia Civil desmontou, nesta quinta-feira (01), um laboratório destinado ao cultivo de maconha localizado em Jacumã, no município de Conde, Litoral Sul paraibano. De acordo com as informações um…