Por pbagora.com.br

A Polícia Militar abordou um carro, nessa quinta-feira (23), no centro da cidade de Patos, e flagrou o motorista dirigindo com sintomas de embriaguez. O homem, que tem 66 anos, estava transportando seis passageiros no veículo. Com ele, ainda foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições.

A abordagem aconteceu na rua Epitácio Pessoa e foi realizada por uma equipe da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 3º Batalhão. O motorista não apresentou registro da arma e aceitou fazer o teste do bafômetro, na presença de uma guarnição da 4ª Companhia de Polícia de Trânsito (4ª CPTran), que confirmou que ele tinha ingerido bebida alcoólica.

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Patos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Passageiros rendem e espancam suspeito de assalto em ônibus, em JP

Na manhã desta sexta-feira (18), um homem suspeito de assaltar um ônibus foi rendido e espancado pelos passageiros no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações o homem…

Cortador de cana é assassinado em Cruz do Espírito Santo

Um cortador de cana de 41 anos foi assassinado com três tiros na cabeça, na manhã desta sexta-feira (18), na cidade de Cruz do Espírito Santo. Segundo as informações da…