A Polícia Militar abordou um carro, nessa quinta-feira (23), no centro da cidade de Patos, e flagrou o motorista dirigindo com sintomas de embriaguez. O homem, que tem 66 anos, estava transportando seis passageiros no veículo. Com ele, ainda foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições.

A abordagem aconteceu na rua Epitácio Pessoa e foi realizada por uma equipe da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 3º Batalhão. O motorista não apresentou registro da arma e aceitou fazer o teste do bafômetro, na presença de uma guarnição da 4ª Companhia de Polícia de Trânsito (4ª CPTran), que confirmou que ele tinha ingerido bebida alcoólica.

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Patos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carro na contramão causa grave acidente na BR-230, próximo ao viaduto do Forrock

Uma colisão, entre dois veículos, ocorrida na noite desse domingo, dia 24, na BR-230 em João Pessoa, nas imediações do viaduto Forrock, deixou pelo menos duas vítimas em estado grave.…

Jovem é morto por ex-companheiro da sua namorada, em Campina

Um jovem de 24 anos foi assassinado com um tiro no peito, na madrugada deste domingo (24), em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu no bairro do Novo…