A Paraíba o tempo todo  |

PF realiza operação para combater roubo em agências dos Correios

Uma operação da Polícia Federal cumpriu na manhã desta quarta-feira (29) sete mandados de busca e apreensão em residências, nas cidades de Juzeirinho, no Cariri, e Tenório, no Seridó da Paraíba. A operação tem o objetivo de reprimir crimes de roubo nas agências dos Correios, em um município do Sertão.

De acordo com a PF, o caso que motivou a operação aconteceu em dezembro de 2018, quando dois homens armados invadiram e tentaram roubar uma agência dos Correios em Junco do Seridó. O vigilante da agência teria reagido e trocado tiros com os suspeitos. Segundo as investigações, as munições dos suspeitos acabaram e o vigilante não foi morto. Os dois homens fugiram.

Durante a Operação “Queima Roupa” foram cumpridos sete mandatos de busca e apreensão em residências, mas ninguém foi preso.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe