Uma operação da Polícia Federal cumpriu na manhã desta quarta-feira (29) sete mandados de busca e apreensão em residências, nas cidades de Juzeirinho, no Cariri, e Tenório, no Seridó da Paraíba. A operação tem o objetivo de reprimir crimes de roubo nas agências dos Correios, em um município do Sertão.

De acordo com a PF, o caso que motivou a operação aconteceu em dezembro de 2018, quando dois homens armados invadiram e tentaram roubar uma agência dos Correios em Junco do Seridó. O vigilante da agência teria reagido e trocado tiros com os suspeitos. Segundo as investigações, as munições dos suspeitos acabaram e o vigilante não foi morto. Os dois homens fugiram.

Durante a Operação “Queima Roupa” foram cumpridos sete mandatos de busca e apreensão em residências, mas ninguém foi preso.

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF detém motorista que capota carro com 2kg de cocaína, na BR-230

Um motorista perdeu neste domingo (23) o controle do seu veículo, capotou e anda tentou fugi de uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar da Paraíba.…

Operação da polícia apreende arma de fogo e drogas na praia de Jacumã

Em uma das ações policiais preventivas durante este Carnaval continuam. Na noite de ontem (22) e início deste domingo (23), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo que estava…