Uma operação da Polícia Federal cumpriu na manhã desta quarta-feira (29) sete mandados de busca e apreensão em residências, nas cidades de Juzeirinho, no Cariri, e Tenório, no Seridó da Paraíba. A operação tem o objetivo de reprimir crimes de roubo nas agências dos Correios, em um município do Sertão.

De acordo com a PF, o caso que motivou a operação aconteceu em dezembro de 2018, quando dois homens armados invadiram e tentaram roubar uma agência dos Correios em Junco do Seridó. O vigilante da agência teria reagido e trocado tiros com os suspeitos. Segundo as investigações, as munições dos suspeitos acabaram e o vigilante não foi morto. Os dois homens fugiram.

Durante a Operação “Queima Roupa” foram cumpridos sete mandatos de busca e apreensão em residências, mas ninguém foi preso.

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homens suspeitos de tráfico e tortura são presos, em Campina Grande

Nesta terça-feira (07), suspeitos de tráfico de drogas foram detidos em Campina Grande, portando drogas entre outros objetos, entre eles um pedaço de madeira com parafusos na ponta. A ocorrência…

Armas, drogas e munições são apreendidas durante ação policial em Cabedelo

Em uma ação conjunta realizada no final da manhã desta terça-feira (7), policiais civis e militares conseguiram apreender três armas de fogo, dezenas de munições e mais de 20 quilos…