A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Federal prende traficantes e apreende carreta com 26 quilos de cocaina na Paraíba

Policiais Federais prenderam em flagrante no final da tarde desta segunda-feira (03), quatro indivíduos portando cerca de 26 kg de cocaína.

Com o citado quarteto foram apreendidos um caminhão marca SCANIA/T 112 H, placa JYB-4325 – Cuiabá/MT, ano e modelo 1990 de cor branca, um reboque (Carreta), marca/modelo RANDON SR GR TR, placa HOM-4550, ano 1992 na cor branca, um veículo modelo SIENA marca FIAT, placas MNY-8605 de cor prata; duas Pistolas calibre 45 mm, marca Colt com carregadores e vasta munição; cinco aparelhos celulares e R$ 500,00(quinhentos reais) em espécie.

Os presos encontram-se na sede da Superintendência da Polícia Federal, situada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 150, bairro Torre nesta cidade de João Pessoa / PB e após as providências legais cabíveis, deverão ser encaminhados para um dos presídios desta capital onde permanecerão à disposição da Justiça.

O material apreendido será apresentado a imprensa ás 10:30h deste dia 04.03.2009, na sede da SR/DPF/PB.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe