Por pbagora.com.br

Policiais Federais prenderam em flagrante no final da tarde desta segunda-feira (03), quatro indivíduos portando cerca de 26 kg de cocaína.

Com o citado quarteto foram apreendidos um caminhão marca SCANIA/T 112 H, placa JYB-4325 – Cuiabá/MT, ano e modelo 1990 de cor branca, um reboque (Carreta), marca/modelo RANDON SR GR TR, placa HOM-4550, ano 1992 na cor branca, um veículo modelo SIENA marca FIAT, placas MNY-8605 de cor prata; duas Pistolas calibre 45 mm, marca Colt com carregadores e vasta munição; cinco aparelhos celulares e R$ 500,00(quinhentos reais) em espécie.

Os presos encontram-se na sede da Superintendência da Polícia Federal, situada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 150, bairro Torre nesta cidade de João Pessoa / PB e após as providências legais cabíveis, deverão ser encaminhados para um dos presídios desta capital onde permanecerão à disposição da Justiça.

O material apreendido será apresentado a imprensa ás 10:30h deste dia 04.03.2009, na sede da SR/DPF/PB.
 

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidiário de PE envolvido em oito mortes é preso na Paraíba

Um foragido da Justiça apontado como autor da morte de oito pessoas  foi preso no início da noite dessa quinta-feira (24) pela Polícia Civil da Paraíba.  Os crimes foram praticados em cidades…

Procurado da Justiça é preso em ação das Polícias Civil da PB e do RN

Um homem acusado de praticar assaltos e de matar o irmão de um prefeito no Rio Grande do Norte foi preso em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (25). A…