Foto: reprodução / Polícia Federal
No final da manhã deste domingo (22), a Polícia Federal capturou em João Pessoa o homem apontado como líder de uma facção criminosa que atua no estado da Bahia. Considerado foragido da Justiça, o suspeito foi preso no momento em que estava em uma praia, na Capital.
A prisão do suspeito contou com o apoio do Grupo de Ações Táticas da Polícia Militar da Paraíba em conjunto com as Forças Integradas de Combate do Crime Organizado (FICCO), composta pela Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais, Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social e Secretaria de Estado da Administração Penitenciária de ambos os estados.
O homem, segundo as investigações, exerce importante influência dentro de uma organização criminosa que e já vinha sendo monitorado há vários dias na Paraíba. Contra ele pesa mandado de prisão por crimes como tráfico, homicídio e associação criminosa.
Os policiais também realizaram mandado de busca e apreensão contra o suspeito com o intuito de coletar informações que possam comprovar supostos atos ilícitos de sua autoria.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…
O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…
O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…
A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…