A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Federal investiga ameaças de morte contra o Deputado Luiz Couto

A Polícia Federal na Paraíba quer ouvir o deputado federal Luiz Couto (PT) para apurar as ameaças de morte que o parlamentar afirma sofrer desde que passou a investigar a ação de grupos de extermínio entre os estados da Paraíba e Pernambuco. O deputado já chegou a contar com a proteção de dois policiais federais, mas perdeu o benefício desde junho do ano passado.

Segundo a diretoria executiva da Polícia Federal na Paraíba, o pedido de segurança feito pelo Partido dos Trabalhadores ao ministro da Justiça Tarso Genro se encontra na Divisão de Segurança de Dignitários da PF, em Brasília.

Ainda de acordo com as informações da PF, o depoimento de Luiz Couto é fundamental para avaliar a necessidade da proteção policial, além disso, a partir dele pode se determinar a abertura de um inquérito para identificar os responsáveis pelas ameaças.
 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe