A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Federal incinera mais de uma tonelada de maconha no Sertão

A Polícia Federal na Paraíba, por meio da Delegacia de Polícia Federal em Patos – DPF/PAT/PB, realizou na manhã desta sexta-feira (27), na Cerâmica Santa Rosa, situada na zona rural da cidade de Malta/PB, a incineração de 1.143 kg de maconha, fruto de apreensões realizadas no sertão paraibano nos últimos quatro
meses.

A incineração, realizada em atendimento à legislação vigente e em cumprimento a decisões judiciais, faz parte dos atos de comemoração do 71º aniversário do órgão, que foi instituído pelo Decreto-Lei nº 6.378, de 28 de março de 1944, e dessa maneira busca refletir o compromisso da Polícia Federal com a sociedade paraibana e demais órgãos de persecução penal no combate ao tráfico de drogas e crimes correlatos..

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe