A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Federal deflagra ‘Operação ARATANHA II’ contra tráfico de drogas em Campina Grande

Uma operação da Polícia Federal, através da Delegacia de Campina Grande, deflagrou nesta quarta-feira (08), chamada de Operação ARATANHA II, ela objetiva dar cumprimento à 16 mandados de busca e apreensão e 09 mandados de prisão preventiva, expedidos pela Vara de Entorpecentes de Campina Grande/PB.

A operação teve o importante apoio da Coordenadoria de Inteligência da PMPB, bem como contou com a participação de equipes do GATE/PM no cumprimento dos mandados. As ordens judiciais estão sendo cumpridas na Paraíba (Campina Grande) e Pernambuco (Vitória de Santo Antão).

A ação policial conta com 90 (noventa) Policiais Federais e 16 (dezesseis) Policiais Militares. A investigação visa desarticular organização criminosa que comandaria o tráfico de drogas de toda a zona oeste da cidade de Campina Grande, e que para ocultar a origem ilícita do dinheiro do tráfico, praticava também delito de lavagem de dinheiro.

Segundo os investigadores, a organização era comandada por um assaltante de banco e traficante, preso em abril de 2020. Será concedida entrevista coletiva na Delegacia da PF em Campina Grande (83-3332-9250), às 11h30min.

Da Redação com informações do Blog de Marcio Rangel

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe