A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, desarticulou, nesta terça-feira (6), um ponto de venda de drogas no bairro da Palmeira. A ação aconteceu por volta das 11h, após denúncias recebidas pelo 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social, e resultou na apreensão de pedras de crack, frascos de ‘loló’, uma espingarda calibre .31, balança de precisão, sacos de plástico usados para a embalagem dos entorpecentes.
De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, todo o material foi apreendido pela equipe da unidade especializada na residência de Albery Sousa Marinho, que possui mandado de prisão em aberto pelo Juízo da Vara de Execuções de Campina Grande. “Ele conseguiu fugir por uma mata localizada na parte posterior da casa, mas as diligências continuam a fim de efetuar a prisão desse suspeito”, frisou a autoridade policial.
No local ainda foram apreendidos comprovantes de depósitos bancários realizados em favor de um suposto fornecedor das drogas. Todo o material que estava na casa foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para exames.
Secom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da…
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
A Prefeitura de João Pessoa revelou, neste domingo (7), que a invasão ao Parque Zoobotânico…