Por pbagora.com.br

A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DCCPES – Homicídios) convocou a imprensa para uma entrevista coletiva agendada para a próxima segunda-feira (14), onde serão apresentados detalhes das investigações do caso do assassinato do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira.

Ainda de acordo com informações da polícia, estão sendo realizadas oitivas para ouvir as testemunhas. Nesta sexta-feira (11), a polícia encontrou a moto usada pelo suspeito do crime, uma Honda Titan 125 cc, com placa de Bayeux.

O ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, foi morto a tiros na última quarta-feira (9), no bairro Manaíra, em João Pessoa. O crime foi flagrado por câmeras de segurança da região.

Dificuldades financeiras e a possibilidade de relacionamentos extraconjugais são as linhas de investigações adotadas pela polícia.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tentativa de feminicídio: Técnica de enfermagem é baleada com 5 tiros, em CG

Uma técnica de enfermagem ficou gravemente ferida ontem (14), após ser baleada com cinco tiros durante uma tentativa de feminicídio, no bairro Bodocongó, em Campina Grande, na Paraíba. Segundo a…

Foragido da Justiça é capturado e menor apreendido na zona norte de João Pessoa

A Polícia Militar intensificou as ações na zona norte de João Pessoa, capturou um foragido da Justiça, apreendeu duas armas de fogo e um adolescente cometendo ato infracional. As ações…