A Paraíba o tempo todo  |

Polícia e familiares procuram jovem de 22 anos desaparecida em JP

Uma mulher de 22 anos é procurada pela Polícia Civil e pela Polícia Militar (PM), na manhã de hoje (27), em João Pessoa. Os pais de Patrícia Roberta, 22 anos, também fazem parte das buscas que acontecem no conjunto residencial Irmã Dulce, no bairro de Gramame.

De acordo com os familiares de Patrícia Roberta, ela deixou a cidade de Caruaru, em Pernambuco, onde mora, e veio à capital paraibana para o fim de semana com um amigo.

Segundo informações da imprensa, a mãe da jovem disse que fez o último contato com a filha na tarde do domingo (25). No anterior, ela havia dito a mãe que tinha sido deixada trancada pelo amigo dentro do apartamento.

De acordo com a polícia, as buscam acontecem desde o início desta manhã. A polícia também identificou o jovem que estava acompanhado de Patrícia e o procura.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe