Por pbagora.com.br
 
 

Uma mulher de 22 anos é procurada pela Polícia Civil e pela Polícia Militar (PM), na manhã de hoje (27), em João Pessoa. Os pais de Patrícia Roberta, 22 anos, também fazem parte das buscas que acontecem no conjunto residencial Irmã Dulce, no bairro de Gramame.

De acordo com os familiares de Patrícia Roberta, ela deixou a cidade de Caruaru, em Pernambuco, onde mora, e veio à capital paraibana para o fim de semana com um amigo.

Segundo informações da imprensa, a mãe da jovem disse que fez o último contato com a filha na tarde do domingo (25). No anterior, ela havia dito a mãe que tinha sido deixada trancada pelo amigo dentro do apartamento.

De acordo com a polícia, as buscam acontecem desde o início desta manhã. A polícia também identificou o jovem que estava acompanhado de Patrícia e o procura.

Redação

 
 
Notícias relacionadas

Suspeito de violentar jovem e assaltar família na Paraíba, é preso

A Polícia Militar localizou e prendeu o principal suspeito de violentar uma jovem, assaltar sua família, e de cometer vários crimes de roubo na região de Lagoa Seca e Puxinanã.…

PM prende suspeito de crimes, apreende armas e mais de 200 munições

A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos de idade, suspeito de integrar um grupo criminoso que estava agindo na região do Vale do Piancó, no sertão do estado.…