Policiais militares, sob o comando do Tenente Assis, desarticularam por volta das 23h50m de ontem (02) um ponto utilizado para a venda de entorpecentes no bairro do Padre Zé, em João Pessoa. Na ocasião, a Polícia prendeu um homem acusado de homicídio, apreendeu drogas e uma espingarda.

Segundo informações, a Polícia perseguia um homem que trafegava em atitude suspeita pelas ruas do bairro, e ao notar a presença dos militares entrou em uma casa com intuito de se esconder.

Os policiais se dirigiram até o local onde o suspeito havia se escondido e flagraram Lucenildo Oliveira, 29 anos, com 51 gramas de crack, uma pequena quantidade de maconha, uma balança de precisão, uma lista com nome de pessoas que possuem débito com o traficante e uma espingarda calibre 12.

Lucenildo, que já responde na justiça pelo crime de homicídio, irá responder também por tráfico de drogas. Em companhis do acusado a Polícia apreendeu doi menores.

Thiago Moraes
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescentes são apreendidos após furtarem bebidas, em JP

Na madrugada desta terça-feira (22), dois adolescentes foram apreendidos com cervejas e refrigerantes furtados de um espetinho localizado no bairro de Tambaú, na Capital paraibana. Ao serem abordados pela polícia,…

Em CG, vila servia de base para operar esquema de tráfico de drogas

Cinco pessoas foram presas em flagrante, no início da tarde desta segunda-feira (21), em mais uma ação da Polícia Militar para combater o tráfico de drogas, desta vez na cidade…