Policiais militares, sob o comando do Tenente Assis, desarticularam por volta das 23h50m de ontem (02) um ponto utilizado para a venda de entorpecentes no bairro do Padre Zé, em João Pessoa. Na ocasião, a Polícia prendeu um homem acusado de homicídio, apreendeu drogas e uma espingarda.

Segundo informações, a Polícia perseguia um homem que trafegava em atitude suspeita pelas ruas do bairro, e ao notar a presença dos militares entrou em uma casa com intuito de se esconder.

Os policiais se dirigiram até o local onde o suspeito havia se escondido e flagraram Lucenildo Oliveira, 29 anos, com 51 gramas de crack, uma pequena quantidade de maconha, uma balança de precisão, uma lista com nome de pessoas que possuem débito com o traficante e uma espingarda calibre 12.

Lucenildo, que já responde na justiça pelo crime de homicídio, irá responder também por tráfico de drogas. Em companhis do acusado a Polícia apreendeu doi menores.

Thiago Moraes
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeitos de cometer crimes usando tornozeleira eletrônica são alvos de operação, na PB

Na manhã desta terça-feira (10) uma operação das Polícias Militar e Civil cumpre pelo menos 29 mandados de prisão contra suspeitos que usam tornozeleira eletrônica e continuavam a praticar crimes…

Justiça libera adolescentes condenados por estupro em escola de João Pessoa

Condenados por ato infracional análogo a estupro de vulnerável no Caso GEO, em João Pessoa, os quatro adolescentes serão liberados da detenção, após decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba…