Policiais de Guarabira, no Brejo paraibano, prenderam Janderson Cardoso da Silva, o Janjão e Thiago Alexandre Sabino de Melo, ambos de 23 anos; Nieverton Diego da Silva Lima, 19 anos, o Nenel; Paulo Ricardo Barbosa de Oliveira, o Ricardinho, de 19 anos; Francinaldo Barbosa de Oliveira, 25 anos, o Vaqueirinho e Andréia Alice da Silva, 31 anos. Houve ainda a apreensão de adolescente de 13 anos. O bando é acusado de comercializar drogas na região.
Segundo a Polícia, a prisão dos envolvidos, realizada na quarta-feira à noite, foi através de um telefonema denunciando a existência de uma ‘boca de fumo’ no conjunto João Cassimiro. Os militares foram até o endereço mencionado e prenderam em flagrante os acusados de integrarem a quadrilha. Com eles, foram apreendidos uma pistola e um revólver, dois carregadores, munição, um cachimbo usado para fumar crack, uma lata de cola de sapateiro, um facão, 200g de maconha e ainda R$ 350,00 em espécie.
Todos foram encaminhados à delegacia e autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma. Os maiores (homens) já se encontram no presídio Regional à disposição da Justiça. O adolescente será conduzido ao órgão competente e a mulher deverá ser transferida para o presídio Feminino da Capital.
Redação com Secom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O vice-governador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), negou nesta segunda-feira (29),…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato do grupo governista, Lucas Ribeiro (PP), afirmou nesta segunda-feira…
Os vereadores de Campina Grande devem se reunir nesta terça-feira (30) para votar a Lei…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado Federal em 2026, Nabor Wanderley (Republicanos), adotou…
O líder da bancada de oposição na Câmara Federal, deputado paraibano Cabo Gilberto Silva (PL),…
O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Cabedelo, Walber Virgolino (PL), avaliou o cenário…