A Paraíba o tempo todo  |

Polícia encontra droga escondida em roupa de bebê em Campina Grande

A Polícia Militar encontrou 20 embalagens com maconha escondidas na roupa de um bebê de 4 meses, nessa segunda-feira (10), no Complexo Habitacional Aluísio Campos, em Campina Grande. A criança estava dentro de um apartamento com a mãe – que é adolescente – e o avô. Os dois foram levados para Central de Polícia para prestarem esclarecimentos.

As equipes do 10º Batalhão reforçavam as rondas no Aluísio Campos quando abordaram um grupo de jovens suspeitos, na frente a um dos blocos do complexo. No momento da revista, os policiais perceberam uma movimentação estranha vindo do apartamento, no 1º andar, e quando foram verificar o que era, tratava-se da criança que estava sendo usada para esconder as drogas. A versão apresentada pela mãe do bebê foi de que a maconha foi escondida pelo tio do menino, que fugiu quando percebeu a presença da PM na localidade.

O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o caso e o bebê ficou sob os cuidados de uma tia.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe