Uma investigação foi aberta pela polícia, para apurar as causas da morte de um corpo em avançado estado de decomposição encontrado na tarde de ontem (25) no rio Sanhauá, nas proximidades da ponte do Baralho, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Para esses caso foram mobilizados equipes da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil, que já investigam o caso.
De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 16h para averiguar a denúncia de que havia um corpo boiando no rio. Uma equipe especializada utilizou um bote para realizar o resgate e levou o cadáver até a margem, onde foi feito o isolamento da área para a chegada da perícia criminal. Para a delegada Flávia Assad, responsável pela investigação, ainda não é possível confirmar oficialmente o sexo da vítima, embora as características indiquem que se trate de um homem.
O corpo apresenta uma tatuagem de grande proporção no braço direito e estava vestido com uma calça de moletom da marca Lacoste, já bastante danificada pela lama. A perícia preliminar identificou marcas de disparos de arma de fogo na cabeça e possíveis golpes de arma branca na região das costas. No entanto, a confirmação só poderá ser feita após a realização do exame cadavérico, conduzido pela Polícia Científica.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez uma avaliação positiva do primeiro encontro…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
Divulgado nesta sexta-feira (5) o edital de concurso público para a Câmara Municipal de Bayeux,…