Por pbagora.com.br

A Polícia Civil encontrou o corpo de motorista por aplicativo que estava desaparecido é encontrado em mangue, na Paraíba. O corpo foi encontrado na noite desta quarta-feira (28), em um mangue no bairro do Rangel, em João Pessoa e estava em uma cova rasa.
O motorista de transporte por aplicativo que estava desaparecido desde a terça-feira (27).

De acordo com a Polícia Civil, o homem teria recebido uma ligação quando estava em casa e saiu sem informar para onde iria. Desde então, estava desaparecido. O carro dele foi encontrado também nesta quarta-feira perto do local onde o corpo foi achada.
A família de Adriano Faustino esteve no local e confirmou que o corpo era, de fato, do motorista. A Polícia Civil está investigando o caso.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo é encontrado carbonizado com marca de tiros, no Agreste

O corpo de um homem identificado como Manoel Carlos Elfilio Veloso, de 57 anos, foi encontrado carbonizado e com marca de tiro, na noite desta quinta-feira (03), na cidade de Barra…

Operação Vetus: ação combate crimes de violência contra idosos na PB

A Polícia Civil da Paraíba integra desde as primeiras horas desta sexta-feira (4) uma operação nacional, sob a coordenação do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), com o objetivo…