A Paraíba o tempo todo  |

Polícia encontra corpo de motorista que estava desaparecido em JP

A Polícia Civil encontrou o corpo de motorista por aplicativo que estava desaparecido é encontrado em mangue, na Paraíba. O corpo foi encontrado na noite desta quarta-feira (28), em um mangue no bairro do Rangel, em João Pessoa e estava em uma cova rasa.
O motorista de transporte por aplicativo que estava desaparecido desde a terça-feira (27).

De acordo com a Polícia Civil, o homem teria recebido uma ligação quando estava em casa e saiu sem informar para onde iria. Desde então, estava desaparecido. O carro dele foi encontrado também nesta quarta-feira perto do local onde o corpo foi achada.
A família de Adriano Faustino esteve no local e confirmou que o corpo era, de fato, do motorista. A Polícia Civil está investigando o caso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe