Na manhã desta segunda-feira (2), a polícia encontrou o corpo de um jovem de 24 anos em Campina Grande, no Agreste do estado. De acordo com a polícia, a vítima tinha uma marca de um tiro na nuca, o que pode caracterizar uma execução.

O jovem foi encontrado em um terreno baldio localizado no bairro Três Irmãs por pessoas que passavam pelo local. Ainda de acordo com os policiais que estiveram no local, a vítima morava no bairro das Malvinas e trabalhava como gesseiro.

A polícia identificou que pertences da vítima como celular, dinheiro e a chave de uma motocicleta não foram levados. No entanto, ainda não foi possível dizer se o jovem foi morto no local ou se seu corpo foi deixado no terreno.

A polícia agora investiga a motivação e a autoria do crime.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia localiza ‘esconderijo’ de quadrilha que estaria praticando assaltos em CG

A Polícia Militar acaba de desarticular uma quadrilha que estaria praticando roubos de carros, em postos de combustíveis, casas e a pessoas, nos últimos 15 dias, em vários bairros de…

Juiz nega pedido de ex-prefeito de Catingueira para deixar presídio por conta do Covid-19

Apesar da pandemia do coronavirus no mundo, o juiz da 14ª Vara da Justiça Federal, Rafael Chalegre do Rego Barros, indeferiu o pedido do ex-prefeito da cidade de Catingueira, José…