A Paraíba o tempo todo  |

Polícia encontra corpo de jovem com marca de tiro em terreno baldio, em CG

Na manhã desta segunda-feira (2), a polícia encontrou o corpo de um jovem de 24 anos em Campina Grande, no Agreste do estado. De acordo com a polícia, a vítima tinha uma marca de um tiro na nuca, o que pode caracterizar uma execução.

O jovem foi encontrado em um terreno baldio localizado no bairro Três Irmãs por pessoas que passavam pelo local. Ainda de acordo com os policiais que estiveram no local, a vítima morava no bairro das Malvinas e trabalhava como gesseiro.

A polícia identificou que pertences da vítima como celular, dinheiro e a chave de uma motocicleta não foram levados. No entanto, ainda não foi possível dizer se o jovem foi morto no local ou se seu corpo foi deixado no terreno.

A polícia agora investiga a motivação e a autoria do crime.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe