No final da manhã deste domingo (23), um homem foi socorrido por pessoas em um carro particular após ser baleado no braço. A vítima foi levada para a Uidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Cruz das Armas.

A vítima foi identificada apenas pelo nome de Anderson. No momento em que policiais e maqueiros auxiliavam no socorro a ele, foi enocntrada uma arma no interior do carro.

Anderson foi socorrido e os homens que lhe prestaram socorro foram encaminhados para a Central de Polícia para prestar depoimento e em seguida foram liberados.

A UPA achou por bem transferir a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-mulher de ex-prefeito de Santa Rita quer indenização de R$ 800 mil por ‘vida desfeita’

42Um processo junto a 3ª Vara Mista da Justiça do município de Santa Rita, chamou a atenção da imprensa. Trata-se que Cléia Cristina Maciel Felix, está processando o ex-prefeito de…

Bebê é socorrido após ser espancado pela 2ª vez pelo padrasto em Mamanguape

A segunda agressão a um bebê, foi atestada ontem (20), pela equipe do hospital de emergência e Trauma de João Pessoa, quando a criança que teria sofrido agressões físicas pelo…