Por pbagora.com.br

Policiais do 7º Batalhão, com apoio do Grupo Tático Aéreo (GT), localizaram uma plantação de maconha, nessa quinta-feira (11), em uma área rural da cidade de Santa Rita. No local, que era exclusivamente usado para o cultivo de quase 200 pés de Cannabis Sativa (maconha), nenhum suspeito foi localizado.

Uma parte do material foi recolhida pela perícia para exame e o restante foi incinerado na presença da autoridade policial, conforme determina o artigo 32 da lei 11.343/2006 (Lei de Drogas).

Novas ações devem acontecer na localidade para tentar encontrar outras possíveis plantações e prender envolvidos no tráfico, que estariam usando a área para o cultivo de maconha.

PB Agora

Notícias relacionadas

PM apreende 138 suspeitos e 27 armas no fim de semana, na PB

A Polícia Militar atendeu 1.931 chamados no fim de semana de diversos tipos de ocorrências, conforme balanço divulgado na manhã desta segunda-feira (8) pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7).…

Polícia prende dupla suspeita de assalto na orla de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de assaltar uma turista, na manhã desta segunda-feira (8), na praia do Cabo Branco, na orla de João Pessoa. Uma das equipes da Companhia…