Por pbagora.com.br

A Polícia Militar encerrou durante o final de semana, uma festa que acontecia no bairro de Varjão, na capital. Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo e três pessoas foram conduzidas à Delegacia.

Policiais militares do regimento de Polícia Montada (RPMont) e do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) dirigiram-se ao local do fato, após receberem informações, por meio da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), de que ali estaria ocorrendo uma festa e que haveria indivíduos armados no recinto.

Ao perceberem a presença dos policiais, vários indivíduos empreenderam fuga e alguns efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram, sendo possível capturar dois suspeitos, ambos homens com 24 e 35 anos de idade, com os quais foram encontradas duas pistolas, uma calibre 380 e a outra calibre 45.

Foi realizada a dispersão da festa e, em ato seguinte, suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Central de Polícia, no bairro do Geisel. Na ocasião, uma mulher de 25 anos também foi conduzida à Delegacia pelo crime de desacato.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito é preso e arma furtada de banco é apreendida, na Paraíba

A Polícia Militar prendeu um suspeito e recuperou uma arma de fogo que havia sido furtada de uma agência bancária no interior da Paraíba. A ação da PM, que aconteceu…

Polícia investiga morte de bebê com marcas de espancamento, em CG

A Polícia Civil está investigando a morte de bebê com marcas de espancamento, em Campina Grande. O bebê de 1 ano e 2 meses, chegou sem vida ao Hospital da…