A Paraíba o tempo todo  |

Polícia encerra festa, prende suspeitos e apreende armas de fogo, em JP

A Polícia Militar encerrou durante o final de semana, uma festa que acontecia no bairro de Varjão, na capital. Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo e três pessoas foram conduzidas à Delegacia.

Policiais militares do regimento de Polícia Montada (RPMont) e do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) dirigiram-se ao local do fato, após receberem informações, por meio da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), de que ali estaria ocorrendo uma festa e que haveria indivíduos armados no recinto.

Ao perceberem a presença dos policiais, vários indivíduos empreenderam fuga e alguns efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram, sendo possível capturar dois suspeitos, ambos homens com 24 e 35 anos de idade, com os quais foram encontradas duas pistolas, uma calibre 380 e a outra calibre 45.

Foi realizada a dispersão da festa e, em ato seguinte, suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Central de Polícia, no bairro do Geisel. Na ocasião, uma mulher de 25 anos também foi conduzida à Delegacia pelo crime de desacato.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe