Por pbagora.com.br

A Polícia Militar encerrou uma festa que ocorria na madrugada deste domingo (4), no bairro Vieira Diniz, em João Pessoa. Na ação, foi apreendida uma grande quantidade de maconha e nove pessoas foram conduzidas para a Delegacia.

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão estavam realizando o patrulhamento no bairro Vieira Diniz, quando foram informados por populares que estava acontecendo uma festa em uma residência no bairro, na qual várias pessoas estavam fazendo o uso de drogas ilícitas.

A equipe policial foi até o local e o morador que organizou a festa assumiu que estava fazendo o uso de drogas. Após uma busca minuciosa no local, os policiais conseguiram localizar uma balança de precisão e uma grande quantidade de drogas enterrada no terreno da casa.

Nove pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes, juntamente com as drogas. Apenas o dono da casa foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Civil prende grupo responsável por tráfico milionário em JP

Três homens e duas mulheres foram presos, na tarde de ontem (29), em João Pessoa, suspeitos de integrarem uma organização criminosa que comercializa cocaína vinda da Bolívia. De acordo com…

Polícia prende grupo suspeito de traficar drogas da Bolívia em JP

Cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas, pela Polícia Civil, durante  uma ação, na madrugada desta sexta-feira (30), em João Pessoa. O grupo, formado por três homens e…