Por pbagora.com.br

Em meio a batalha do Estado para tentar controlar a pandemia do Covid-19, com medidas restritivas mais rígidas, a Polícia Militar encerrou na noite desta sexta-feira (26), uma festa de aniversário com mais de 25 pessoas no Sertão de Paraíba.

A aglomeração foi dispersada em uma chácara, localizada no município de Princesa Isabel.

Os policiais da 5ª Companhia Independente da PM (5ª CIPM) souberam da festa, que acontecia em comemoração a um aniversário, através de uma denúncia. Ao chegar na chácara, os agentes se depararam com várias pessoas em uma piscina, sem máscaras e distanciamento social.

A maioria dos que estavam no local são jovens, que afirmaram à PM morar com idosos – grupo de risco para a Covid-19. Todos foram abordados e encaminhados para a delegacia.

Antes de encerrar a festa, a polícia também fechou um bar que estava funcionando com consumo de bebidas, sem nenhum distanciamento, no município de São José de Princesa.

No Sertão da Paraíba, região onde fica as duas cidades onde aconteciam as aglomerações, tem 82% de ocupação de leitos de UTI, segundo o último boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

PB Agora

Notícias relacionadas

Mãe abandona recém-nascido em quintal de casa no Litoral Norte

Um recém-nascido foi encontrado abandonado no quintal de uma casa na cidade de Lucena, Litoral Norte da Paraíba. De acordo com as informações o bebê foi encontrado por uma mulher…

Em João Pessoa, homem é preso com drogas escondidas dentro de geladeira

A Polícia Militar prendeu um homem no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa, com drogas escondidas dentro de uma geladeira. No local, os agentes de segurança apreenderam uma grande quantidade de…