Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar encerrou mais duas festas que violavam as medidas de distanciamento social devido à pandemia do coronavírus. Os eventos foram realizados na noite desse sábado (26), na zona sul da Capital.

Em uma granja no bairro de Mangabeira, além da violação da medida sanitária em decorrência da pandemia, a PM constatou a presença de mais de 200 pessoas, entre elas vários adolescentes que consumiam bebida alcoólica, alguns entorpecentes foram descartados no local.

A outra intervenção ocorreu no bairro do Valentina. O evento, denominado “Sigilo fest”, ainda estava iniciando as aglomerações quando os policiais militares chegaram ao local, quando foi realizada a dispersão dos participantes.

Foto: divulgação / PMPB

As ações foram realizadas pelo policiamento preventivo e força tática do 5º BPM, e contou com o apoio de militares do Centro de Educação, nenhum organizador dos eventos foi identificado.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Advogado é preso em JP após descumprir medidas protetivas

Um advogado de 54 anos de idade foi preso, na manhã desta quinta-feira (21), pela Polícia Civil da Paraíba suspeito de praticar violência doméstica. O caso foi registrado na Delegacia…

Foragido da justiça militar é preso pela PRF no cariri paraibano

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na tarde da última terça-feira (19) um homem foragido da justiça militar pelo crime de deserção. A prisão ocorreu no município de Monteiro,…