Foto: Polícia Militar da Paraíba
Uma operação conjunta da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros vem atuando desde ontem (26), em uma área de mata no município de Santa Rita, a fim de encontrar o corpo do jovem Kevin Alejandro Martins Soares, de 15 anos, desaparecido desde a semana passada após tentar recuperar seu cavalo furtado, que teria sido levado para a cidade.
Dados da polícia apontam que o jovem é morador de Bayeux, Kevin teria ido acompanhado de um amigo até a cidade vizinha em busca do animal roubado. Após recuperar o cavalo, eles teriam encontrado homens armados no caminho, que fizeram perguntas sobre a origem dos dois. Enquanto o amigo conseguiu fugir, o jovem teria sido capturado pelos suspeitos.
De acordo com dados iniciais repassadas por um dos suspeitos detidos pela polícia por envolvimento no caso, o adolescente teria sido assassinado e enterrado em uma área de mata em Várzea Nova. No entanto, o local exato da suposta cova ainda não foi localizado. As operações de busca foram temporariamente suspensas e devem ser retomadas nesta terça-feira (27).
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado estadual Luciano Cartaxo esteve reunido, nesta quinta-feira (4), com a diretoria nacional do…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), evitou entrar na troca de acusações envolvendo…
O embate entre o vereador e ex-secretário de Cuidado e Proteção Animal de João Pessoa,…
A sessão desta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de João Pessoa, foi marcada por um…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), questionou nesta quarta-feira (4), a atuação do…
As contas anuais do município de Riacho dos Cavalos, referentes ao exercício de 2023, foram…