Por pbagora.com.br

 Foi preso no estado do Maranhão, Thiago Macena Fernandes Santos, ele é suspeito de uma tentativa de homicido ocorrida no bairro do Bivar Olinto em Patos, sertão paraibano.

 

Thiago estava com uma arma de fogo no momento da prisão no Maranhão e tem mandado de prisão decretada pela comarca de Patos.

 

Segundo informações da Policia Thiago no momento da prisão no estado do Maranhão estava em companhia de um outro comparsa, o qual está sendo averiguado seus antecedentes.

 

Ainda de acordo com a Policia, o comparsa preso com Thiago é também da cidade de Patos e já tem passagem pela policia por vários delitos, além de ser suspeito de outro crime no estado do Maranhão.

 

De Olho No Sertão

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos de tentativa de homicídio no Vale do Piancó

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de uma tentativa de homicídio, e localizou a arma de fogo que possivelmente foi usada na ação criminosa. A ocorrência aconteceu na tarde…

Homens invadem loja, fazem reféns e depois se entregam, em Campina Grande

Na manhã desta quarta-feira (12), homens armados invadiram uma loja de operadora de celular em Campina Grande. A tentativa de assalto aconteceu na Avenida Floriano Peixoto. Os suspeitos fizeram os…