O crime que chocou a Paraíba ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (16). De acordo com a polícia, um dos filhos da mulher suspeita de matar o companheiro a facadas e, em seguida, arrancar o pênis da vítima, em Areial, no Agreste da Paraíba, presenciou o crime.

Leia também:
Suspeita de matar e cortar pênis de companheiro na PB amolou faca antes do crime

De acordo com o delegado Kelsen Vasconcelos,o adolescente, de 13 anos, estava no portão da casa da mãe quando a viu discutir com o companheiro e matar o homem com golpes de faca.

O delegado destaca ainda que o adolescente e o outro filho mais velho da suspeita não são frutos do relacionamento do Luiz de Almeida, de 31 anos, que foi morto, mas de uma relação anterior. O casal tem uma filha de apenas 11 meses.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cantor é morto com tiro na cabeça após sair de festa no Sertão

Foi assassinado com o tiro na cabeça o canto Elinaldo Felipe dos Santos Filho, popularmente conhecido como “Naldinho Mix”, de 22 anos. O crime aconteceu no município de Patos, no…

Homem invade residência e tenta estuprar mulher, em João Pessoa

Em João Pessoa, um homem invadiu uma casa no bairro do Castelo Branco e tentou estuprar a dona da residência. A vítima disse à polícia que estava dormindo e acordou…