A Paraíba o tempo todo  |

Polícia diz que filho de mulher suspeita de cortar pênis do companheiro viu crime

O crime que chocou a Paraíba ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (16). De acordo com a polícia, um dos filhos da mulher suspeita de matar o companheiro a facadas e, em seguida, arrancar o pênis da vítima, em Areial, no Agreste da Paraíba, presenciou o crime.

Leia também:
Suspeita de matar e cortar pênis de companheiro na PB amolou faca antes do crime

De acordo com o delegado Kelsen Vasconcelos,o adolescente, de 13 anos, estava no portão da casa da mãe quando a viu discutir com o companheiro e matar o homem com golpes de faca.

O delegado destaca ainda que o adolescente e o outro filho mais velho da suspeita não são frutos do relacionamento do Luiz de Almeida, de 31 anos, que foi morto, mas de uma relação anterior. O casal tem uma filha de apenas 11 meses.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe