O crime que chocou a Paraíba ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (16). De acordo com a polícia, um dos filhos da mulher suspeita de matar o companheiro a facadas e, em seguida, arrancar o pênis da vítima, em Areial, no Agreste da Paraíba, presenciou o crime.

Leia também:
Suspeita de matar e cortar pênis de companheiro na PB amolou faca antes do crime

De acordo com o delegado Kelsen Vasconcelos,o adolescente, de 13 anos, estava no portão da casa da mãe quando a viu discutir com o companheiro e matar o homem com golpes de faca.

O delegado destaca ainda que o adolescente e o outro filho mais velho da suspeita não são frutos do relacionamento do Luiz de Almeida, de 31 anos, que foi morto, mas de uma relação anterior. O casal tem uma filha de apenas 11 meses.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas, em bar da orla de JP

Na manhã desta sexta-feira (20), uma dupla foi presa em um bar na orla de João Pessoa suspeita de tráfico de drogas. De acordo com as informações policiais além da…

Adolescente atira acidentalmente na cabeça de irmão com arma do pai, no Sertão

Uma fatalidade. Um adolescente atirou acidentalmente na cabeça de irmão com arma do pai, no Sertão da Paraíba. O fato aconteceu na  noite desta quinta-feira (19), em Catolé do Rocha,…